Leads, os novos consumidores

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Leads, os novos consumidores

Os novos consumidores não são mais apenas aqueles com interesse no seu produto ou serviço. Eles têm nome, sobrenome, hábitos de consumo, desejos e querem manter um relacionamento contínuo com as marcas que gostam, independentemente se vão ou não realizar alguma compra.

Exatamente por isso, hoje é preciso dar muita atenção aos leads. Afinal, se alguém forneceu para a sua empresa algo de valor imensurável – que são dados pessoais – é necessário, no mínimo, entregar para essa pessoa algo relevante em troca. A palavra-chave aqui é RELACIONAMENTO.

Por isso, “entregar” não é um simples ato isolado. A entrega precisa ser periódica. É a tal nutrição dos leads. Você oferece informações cada vez mais personalizadas e de acordo com o que os seus leads desejam até o ponto deles efetivamente fecharem algum negócio com a sua empresa, seja adquirindo um produto ou serviço, seja recomendando você a outros interessados.

Para que essa técnica funcione, no entanto, é necessário ter um sistema que envie, de forma automatizada, e-mails em sequência para os leads. Esse é um ponto extremamente importante. Pois sem a automatização desse processo, fica praticamente impossível gerenciar os leads e manter um “diálogo” com ele.

Ficou curioso para saber mais sobre Leads? Fale conosco.

By | 2018-01-18T16:42:51+00:00 junho 21st, 2017|Digital|Comentários desativados em Leads, os novos consumidores

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